Roteiro Centro 1
>Farol Santander – Bar do Cofre SubAstor, Boteco do 28 e Café do 26
>Centro Cultural Banco do Brasil – Restaurante Salve Jorge
Opaaa! Aqui é muita Cultura e Arte!
O Boteco 28, com criações da Chef Mayra Aguiar e agora com o simpático Chef Deivid, é uma experiência saborosa, inspirada de certa maneira no famoso músico paulistano Adoniran Barbosa. Você pode experimentar a “marmita” que ele cita em uma de suas músicas, ou releituras como o Baião de Dois (mas à paulista – risos). Ah, quem tem coragem experimenta a Farofa de Içá, o caviar dos paulistas! Iça para quem não sabe é formiga! Algo bem cultural essa pegada agora.
Acontece que o Farol Santander é sensacional e não por acaso recebe tantos visitantes (1.600 por dia), então fazer reservas aqui é fundamental! São vários andares com exposições temporárias, sempre de tirar o fôlego. Realmente sensacional essa visita cultural e artística.
Programa para todo um dia e que pode culminar no famoso Bar do Cofre SubAstor (no subsolo do prédio). Vá comemorar seu passeio onde milhões de dinheiro estiveram por lá (era o cofre do Banco do Estado de São Paulo, o Banespa).
Ainda a pé e no mesmo roteiro temos o Centro Cultural Banco do Brasil com sugestão de gastronomia no restaurante Salve Jorge